Cursos Disponiveis

MODULO 1 - Curso Operador de Computador.
Este curso é dirigido a quem não tem nenhum conhecimento anterior de Informática, ou muito pouco, e quer aprender a usar o Computador. Além disso, nossas aulas são individuais permitindo você refazer os exercícios quantas vezes quiser, até realmente aprender. Além de aprender a gerenciar seu Computador você aprenderá a deixar sua interface mais elegante e fácil de usar.

- Windows Win-XP / Win-7 / Win-8.1
- Microsoft Office Word 2007 / 10 / 13
- Microsoft Office Excel 2007 / 10 / 13
- Microsoft Office Excel Avançado 2010
- Microsoft Office Power Point 2007 / 10 / 13
- Microsoft Office Access 2007 / 10 / 13
- Microsoft Office Fronpage
- Microsoft Internet 7 / 8 / 9
- FaceBook 
- Currículos
- Digitação

Carga Horária - 220 horas Aproximadas
Ao final do Curso o aluno será capaz de formular planilhas, editar textos, criar cartões, organizar o seu computador e protege-lo contra vírus, digitar corretamente com todos os dedos, terá uma base forte para seguir para os outros módulos.

MODULO 2 - Avançado - Web-Design.
Este curso dirigido, na área gráfica e web-design prepara você para um dos mercados, mais rentáveis do mercado digital, como gráficas, serigrafias, agencias de publicidade. Aprenda a programar, criar paginas, na internet, criar folders e flayers , cartões de visita entro outros- Corel DRAW X3 - X4 - X6
- PhotoSHOP CS4 - CC
- Dreamweaver CS5 + HTML
- Fireworks CS5
- Flash CS5
- Indesign CS3 
- Estúdio 3D-Max
- AutoCAD 2010
- Vegas Edição de VídeosCarga Horária - 244 horas AproximadasAo final do Curso o aluno será capaz de desenvolver, paginas na web, criar cartões flayers, manipular fotografias, criar efeitos, desenhar por software especifico, criar animações de desenhos e imagens, pré-programar, desenvolver plantas de edificações entre outras.

MODULO 3 - Profissionalizante.
Ao final do Curso o aluno será capaz de desenvolver, rotinas internas de uma empresa, escritório, podendo desempenhar o papel de um trabalhador com certa experiencia nas ritinas e administração da empresa. Você esta acostumado com planilhas e formulas, antigas métodos ultrapassados de controle ? Recicle-se faço o modulo mais completo de qualificação para o mercado de trabalho

- Administração
- Departamento de Pessoal
- Automação de Escritório
- Propaganda e Marketing
- Contabilidade
- Criatividade na Gestão de Empresas
- Administração e Logística
- Telemarketing
- Matemática Financeira HP 12C
- Operador de Caixa
- Técnicas de Vendas
- Atendente de FarmáciaCarga Horária - 217 horas Aproximadas

MODULO 4 - Curso de Hardware - Montagem e manutenção. 
Um curso prático que visa tornar o aluno um técnico completo em manutenção de computadores. O aluno não aprenderá apenas a encaixar as peças e formatar o HD, você aprenderá a configurar o setup, criar partições primárias, estendidas, lógicas, conhecer a fundo sobre cada dispositivo, configurar através de jump diversas placas mãe, montar um computador sozinho e mais...

- Introdução ao Curso de Hardware
- Características Básicas
- Reconhecimento de Hardware
- Montagem e componentes do computador
- Energia Eletroestática
- Instalação e configuração do Windows
- Instalação de drivers e programas
- Atualização de Software
- Reconhecimentos de Erros Bios e OS
- Material Educativo direcionado
- Kit Apostila + Livro + Chaves
- Exercícios avaliativos
e muito mais...Carga Horária - 72 horas
Ao final do Curso o aluno vai saber montar e desmontar um computador, conhecendo todas suas peças e encaixes, formatar o computador, instalar e desinstalar programas e configurar o computador.Certificado de Conclusão no final do curso.

MODULO 7 - Curso Promob - Design de Ambientes. 
O Promob é uma ferramenta de  desenhos para ambientes em 3 dimensões (3D), com recursos de criação, edição, geração de orçamentos e imagens com  qualidade quase real. Programa destinado para aqueles que procuram agilidade para criar, apresentar e vender projetos de ambientes. Uma exclusiva biblioteca de itens de decoração para deixar o ambiente ainda mais próximo do real. Com mais de 1500 itens, a Decore possui, além de objetos de decoração, itens como folhagens, aberturas, luminárias, eletros entre outros.
Vantagens de utilizar o Promob- Auxilia a venda porque impressiona o cliente;
- Como o cliente vê como será o projeto, assim 
  facilitando o entendimento;
- Auxilia nas definições para a fabricação;
- Aumenta a qualidade em todo processo de venda;
- Facilita a criação de projetos com móveis diferenciados;
- Rapidez e facilidade na hora da criação do projeto.

Carga Horária - 21 horas
Certificado de Conclusão no final do curso.

Curso de Auto-CAD.
É utilizado para desenho técnico em duas (2D) e três (3D) dimensões. É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica e em vários outros ramos da indústria.Conteúdo Vip
- AutoCad 2D
- AutoCad 3DAo final do Curso o aluno conseguirá fazer desenhos em duas dimensões (altura e largura) e em três dimensões (altura, largura e comprimento) como desenhos de móveis, plantas de casa. O AutoCad é amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica e em vários outros ramos da indústria.Carga Horária - 25 horasCertificado de Conclusão no final do curso.